ATENDIMENTO 83 3204-0750

Notícia

Zencheck - Praticidade na comunicação com nossos clientes

01/08/2019 às 09:59 por Rebeca Cavalcanti

Zencheck - Praticidade na comunicação com nossos clientes

Praticidade

O Zencheck é um aplicativo mobile para a comunicação entre a RC Assessoria Contábil e Empresarial e nossos clientes. Está disponível para os sistemas Android e iOS. O aplicativo recebe todas as publicações efetuadas no Portal de Relacionamento Zen e notifica, em tempo real, nosso cliente final. Esse, por sua vez, visualiza as publicações, tais como guias, obrigações, documentos administrativos, boletos, etc. e pode interagir com a equipe da RC. É-lhe permitido, inclusive, copiar o código de barras, por exemplo, de uma guia. Assim, se o desejar, basta abrir o Internet Banking e realizar o pagamento. Praticidade, agilidade, mobilidade e interatividade que fazem toda a diferença nestes nossos dias corridos!

Interatividade

Sempre que a equipe da RC publicar qualquer documento, comentário ou notícia, nosso cliente é imediatamente notificado e pode interagir.

Tempo Real

Dessa forma, com a rapidez que somente o "tempo real" permite, o nosso cliente final recebe, na palma da mão, todas as publicações feitas pela equipe RC.

Agilidade

O aplicativo conta ainda com várias outras funcionalidades que irão facilitar a sua gestão e seu dia a dia, tais como agenda, filtros, detalhes de notificações e comentários de documentos.

O Zencheck centraliza as notificações enviadas pela equipe RC em um só lugar, garantindo a entrega em tempo real aos seus clientes finais, evitando, assim, multas e desconfortos gerados pelos atrasos.

Disponível para plataformas apple store e play store.

Para que o programa funcione de forma adequada, é importante que seu número seja cadastrado na plataforma, da seguinte maneira: 




Qualquer dúvida pode entrar em contato com Francisco Pedrosa ou Rebeca Cavalcanti.



Fonte: Questor Sistemas

Outras notícias

Para poder navegar neste site você precisa entender e aceitar nossos termos e políticas de privacidade. Mais informações.