ATENDIMENTO 83 3204-0750

Notícia

Você conhece a história da Cremosinn?

08/10/2018 às 09:09 por Rebeca Cavalcanti

Você conhece a história da Cremosinn?
Você gosta de sorvete? E de iogurte?

Então, você já deve conhecer o Cremosinho ou Cremosinn! A história do melhor sorvete de Iogurte do mundo começou há 26 anos com o Sr. Eurípedes Carneiro de Souza em Goiás, teve sua primeira fábrica na cidade de São Luis no Maranhão, a segunda na cidade de Teresina no Piauí e a terceira, com 18 anos, na cidade de Santa Rita, nossa belíssima Paraíba, pelas mãos do Sr. Adolfo de Souza, onde criou a marca Cremosinn, com apoio do seu irmão, o segredo desse sorvete é familiar sim.

Nesses 26 anos de história o querido sorvete de iogurte se estendeu pelo Brasil, com três fábricas para abastecer o Nordeste – Santa Rita/PB, Maceió/AL e Aracaju/SE – e tantas outras entre São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins, Mato Grosso, Goiás e Pará, sobre a direção de familiares, para abastecimento de outras regiões –. Essa expansão mostra como o sorvete é do gosto do povo e não só o brasileiro, visto que este maravilhoso produto agora em 2018 está sendo importada para os Estados Unidos e em breve irá também para outros países!

Fonte da imagem: Própria.

Além do Cremosinn em formato dos dezesseis sabores do iogurte gelado – conforme foto acima já em nova embalagem - a fábrica produz outras delícias geladas, como vinte e seis sabores de sorvetes e ainda sabores de picolés, sempre se preocupando com a consistência e a qualidade do produto e em busca de melhorias contínuas, principalmente para ser competitivo na questão de preço e garantir um atendimento de qualidade para seus distribuidores. Vale salientar que durante a apresentação do negócio para essa matéria o Sr. Adolfo estava com seus representantes comerciais, que em oportuno se mostraram muitos solícitos na buscar de melhorias em seu atendimento para satisfazer cada vez mais os seus clientes.

     
Fonte da imagem: www.cremosinn.com.br

O Sr. Adolfo de Souza demonstrou a satisfação se ser cliente da RC Assessoria, e afirma estar satisfeito com este atendimento, alegou: “A parte contábil que deu o ok final a exportação”. Gilvando, nosso coordenador contábil, está sempre atento a organização contábil da empresa para que as declarações sejam entregues corretamente e que os nossos relatórios reflitam a realidade da indústria para a tomada das melhores decisões financeiras e Allyson, nosso assistente de Paralegal, se orgulha de ter contribuído com a legalização para a exportação do Cremosinn para os EUA, que chegou na feira só de brasileiros e hoje se encontra facilmente no Camilla’s Restaurant e no Seabras Food em Orlando.

Fonte da foto: @cremosinnusa



Fonte: Adolfo de Souza

Outras notícias

Para poder navegar neste site você precisa entender e aceitar nossos termos e políticas de privacidade. Mais informações.